Ciça Moreira é a revelação do rock teen no Brasil!

Notícias SSRock

Com talento indiscutível a jovem diva do rock esbanja carisma e voz poderosa!

Em 2020, com 13 anos, entra para o Talent Show Canta Comigo Teen da TV Record entrando para a história do programa ficando nos top trends do Twitter. No mesmo ano lança seu primeiro Single de composição própria. Os elogios e a ótima recepção do público em relação à primeira música deram forças para continuar produzindo e lançando seu som.

Em 2021, lança seu primeiro Álbum No Meio do Caos após ter Singles listados em playlists como Pátria Rock, do rockeeee e Rock Leve. Atualmente conta com mais de 1 M de plays somente no Spotify, + de 50mil seguidores em suas redes sociais e + de 1 M visualizações no Youtube tornando uma artista reconhecida pela sua potência vocal, presença de palco incrível pela sua pouca idade, sua simplicidade e gratidão com seus fãs. Durante essa trajetória foi convidada para ser a primeira intérprete do Legado Taffo.

Foi destaque na EPTV (filiada da Rede Globo) por fazer uma Homenagem ao Rock Nacional e participou do Grand Prix Autoral Brasil da Kiss FM. Atualmente participou do Canal Amplifica (estúdios Flow), podcast apresentado pelo Rafael Bittencourt (Angra), Lagoa Rock apresentado pelo Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e Leela Live apresentado pela Banda Leela. Realizou participações em shows importantes ao lado de ícones do rock nacional como Mingau (Ultraja Rigor), Badaui (CPM 22), Graveto (Charlie Brown Jr) PG (Tihuana) e Japinha (CPM 22) e Autoramas. Gravou recentemente a canção Feeling Good para um comercial no México de uma grande marca de veículos.

Recentemente realizou shows em Nova York pelo Kids Rock for Kids onde no repertório estava incluído “Passe Bem” uma das músicas mais curtidas pelos seus fãs, participou do Programa Bem Que Se kiss e Rock DiVersão transmitido pela rádio KissFM onde a artista teve a oportunidade de divulgar seu trabalho autoral.

Hoje com 15 anos, Ciça está produzindo seu segundo álbum intitulado de “Conflitos” que será lançado em outubro com participações de Bruno Sutter, Leela, Ivan Sader e uma participação surpresa.