Dandy Guts
O artista malicioso que desafia gêneros monocromáticos e mensagens monótonas.
DANDY GUTS é um artista underground cuja poética e universo experimental toma emprestado códigos de diferentes de diferentes gêneros musicais, como rock, folk, pop, funk, ska, todas elas embelezadas com letras incisivas. Um processo criativo íntimo processo de criação, a fim de ganhar em espontaneidade e e sinceridade.
Dandy Guts: Presidentes.
Depois de ‘On Slave’, uma pista eletro-funk liberada em 16 de abril, evocando dependência da tecnologia que acaba por nos tornar escravos de escrava das máquinas e uma crescente influência anglo-saxônica em nosso influência em nosso modo de vida e de pensar. E depois do “Tributo Tributo”, uma faixa instrumental folk-pop lançada em 6 de maio, prestando homenagem ao à luta pelos direitos civis, contra a discriminação e a grande discriminação e os grandes encontros populares em favor da paz o festival Woodstock, em agosto de 1969.
Numa época em que os avanços sociais e o direito das mulheres à autodeterminação estão sendo questionados, o e o direito da mulher de controlar seu próprio corpo. O caminho do povo-população ” Presidentes”, lançado em 14 de julho, reflete sobre um clima político na França clima político que, ao longo dos últimos cinquenta anos, tem visto alguns de partilha e alegria, mas que também gerou tristeza, desapontamento mas que também gerou tristeza, decepção e desconfiança em relação ao poder.
“E sim”, uma prévia!
Como de costume, o artista revelou uma prévia em seu canal You Tube, em seu canal You Tube, sua próxima faixa intitulada “Et Sim”. O sucesso de “Présidents”, “Et Ouais” está na continuidade de a continuidade dos títulos anteriores. Nomeadamente, um conjunto de de canções cuja letra mostra um compromisso com a justiça, a paz pela justiça, pela paz e pelo desejo de viver em harmonia. À medida que a população mundial aumenta significativamente significativamente, parece urgente encontrar as chaves que nos permitirão viver juntos para conviverem em harmonia com a natureza. Nós viver em um planeta onde diferentes culturas, modos de pensar e diferentes formas de pensar e às vezes tradições ancestrais que compõem o a diversidade do nosso mundo.