Black Swan Dive Bomb
O Professor Nassim Taleb descreveu o termo Black Swan Dive Bomb como um evento raro, impossível de ser prever e impossível de não sentir os efeitos. Isso é exatamente o que Black Swan Dive Bomb é. Eles são uma força que talvez você não veja chegar, mas é impossível não sentir o impacto de suas músicas.
Formada no verão de 2020, a Black Swan Dive Bomb rapidamente causou um impacto na música de Detroit. Seu nível de energia ao vivo misturado com a intensidade do som e da mensagem nas músicas não tinha sido visto, ou ouvido em anos. Isto os estabeleceu imediatamente como a banda a ser observada. Com o lançamento de EP de estreia do ano passado, LIGHT THE MATCH IGNITE THE FLAME, o grupo provou que o rock estava vivo e ainda pode abalar os fundamentos da sociedade.
Agora a banda está pronta para retornar apenas um ano depois com seu EP de acompanhamento chamado TO THE DEATH OF EMPRESAS. Se a estreia foi o som da banda chutando a porta, este novo EP é o som que destroi o edifício inteiro. Após um ano de shows, a banda Black Swan Dive Bomb só se tornou mais unida e mais resistente. Estas novas canções provam isso. Black Swan Dive Bomb continua a atacar os hipócritas, os abusivos, e os opressores, mas desta vez eles também incluem as emoções pessoais que vêm com essa luta.
Músicas como Bombs Away e Pray for Me hold no punches são para aqueles que consideram como corruptos. Os riffs são mais maldosos, os ganchos são maiores, e a revolução ainda está acontecendo.
A banda gravou TO THE DEATH OF EMPIRES na 1887 Media com Ryan Hudson. Está disponível!