A banda Coralinne lançou o single “Ela Odeia Taylor Swift”, pela Marã Música, no dia 11 de outubro. A faixa é uma abordagem divertida e sarcástica sobre as frustrações de quando alguém especial não gosta do que é importante para você.
O título da música reflete essa sensação de impotência ao tentar, sem sucesso, conectar a outra pessoa com algo que você ama. “Você quer muito que a pessoa goste, insiste, mostra várias músicas… e nada“, explica a banda, destacando a leveza do tema.
Nathan, vocalista da Coralinne, comenta: “A música conta, com bom humor, a história de um período caótico, onde tudo dava errado. Mesmo com os sinais do universo, a gente insistia. Não podia faltar sarcasmo, especialmente quando eu conhecia mais a banda favorita da pessoa do que ela própria. Como assim você não gosta do ‘folklore’, literalmente o melhor álbum da Taylor Swift?”
Com influências de rock de garagem e bandas como The Strokes e Green Day, “Ela Odeia Taylor Swift” também traz uma energia mais leve. “Eu estava ouvindo muito esse estilo na época, e o riff dos versos veio inspirado nisso”, revela Guilherme, guitarrista da Coralinne. “A galera disse que a música caberia em Malhação. Acho que conseguimos o que queríamos.”
Essa faixa foi a última a ser criada para o álbum de estreia da banda, surgindo em um momento mais descontraído. Coralinne, que já lançou músicas densas como “Desastre Conhecido”, quis explorar um lado mais positivo. “Queremos que essa música seja aquela que você escuta no carro a caminho da praia ou numa pool party”, completa Nathan.
O lançamento de “Ela Odeia Taylor Swift” foi acompanhado por um lyric video no canal da banda no YouTube, à meia-noite do dia 11 de outubro, trazendo diversão e sarcasmo para os fãs.
Formada em 2023, Coralinne mistura rock alternativo, indie rock e pop rock, com singles como “Te Odeio, Não Te Esqueço” e “Love Song”, destacando-se pela sua sonoridade única.
Já pode ser conferido na SSROCK!