O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quase uma centena de rádios, programas e podcasts de música.Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo MAXILAR teve a ideia de, de uma só vez ,apresentar novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor. São 4 lançamentos totalmente diferentes entre si, que serão tocados por esses programas e rádios, que por sua vez compartilharão o post nesta sexta 24 de Junho no facebook e instagram, todos ao mesmo tempo. Todas as mp3 das faixas estão em anexo.
Uma cacetada que bebe no metal groovado dos anos 90, Osvaldeiro e Defallistico – com profusão de guitarras wah e baixo pipoqueiro – e a velha putaria animal e habitual, a faixa define o STYLE do NEW STYLE do baile: um angu mistureba acachapante de Parliament, Beastie Boys, RHCP, grunge, pop e metal, cozinhado pelo velho ET do FUNK, George Clinton, com o tempero caliente de Rick Rubin e a sacanagem do 2 Live Crew!
Agora é só apertar o play, jogar uma echarpe de onça em cima do abajur, acender um incenso, tacar fogo na lareira, tirar o roupão do Hugh Hefner e se atirar, sem rede, na putaria!
https://ditto.fm/sexo-animal
Jezebel Minnesota – “Someday Baby”
Projeto solo da sister Donna Kether, vocal e guitarra do duo Sisters MindTrap. Jezebel Minnesota lança o single “Someday Baby”, versão livre de canções antigas, sobre partir e deixar ir, inspiradas nas vozes das velhas senhoras do Blues. O single faz parte do EP Versions of Herstory. Gravado sozinh durante o isolamento da pandemia, produzido, mixado e masterizado por Luis Tissot.
Merthiolate Laranja é uma banda de punk rock do interior de São Paulo que tem a ideia é retratar de forma divertida os problemas que encontram no dia-a-dia a e no sistema político e cotidiano atual. Bancada da Bala, um bom exemplo disso, é o single “bancada da Bala”, do álbum “Parlamentarismo Nuclear”. É baseado nas peripécias que acontecem em Brasília entre rachadinhas, Joselitos e o bom e velho jeitinho brasileiro de comandar o país embaixo dos panos utilizando a religião como pretexto para as suas falcatruas.