André Paulo Bertoldi, tem 29 anos e é natural de Timbó, SC. O músico (intérprete e compositor) iniciou a carreira em 2021 com o lançamento dos seus primeiros trabalhos profissionais. Sua história sempre o envolveu na música. Vindo de uma família de músicos e começou a tocar e compor muito cedo. Com 13 anos, virou fã de Legião Urbana e de suas músicas com letras nem um pouco voltadas ao clichê comercial. Esse foi o gatilho! Desde aquele momento, até hoje, já tem mais de 90 composições e pela primeira vez depois de 14 anos, foi onde gravou seis delas. O lançamento se deu em um EP dividido em duas partes. Divagações de Uma Vida Com Amor – Parte I lançado dia 09/04 e a Parte II que lançou em 07/05.
O músico gosta muito de trabalhos artísticos de modo geral e também é formado em Administração e Design Gráfico. Por conta desse fato, seus trabalhos são rodeados de conceitos e uma identidade visual muito clara e conexa. A ideia é ser mais do que só uma música e sim um conceito. Seu som é focado em composições românticas que foram produzidas de forma distinta para trafegarem por inúmeros estilos musicais.
O gênero que prevalece é o pop rock nacional, porém, seu som também possui muita referência no folk, country, gospel, indie, pop entre outros. Busca com essa ideia, não só se firmar como um músico sem amarras mas também interagir de início com diferentes públicos procurando qual poderá ser o meu local de maior aceitação. Por isso, também lançou o compilado chamado “codinome: “international feelings”, que conta com duas músicas completamente distintas tanto entre si quanto do que já havia produzido anteriormente. Além disso, também conta com os singles “Marte” e “Já é Quase Amanhã” que dão início a fase do seu segundo EP.