NO GABIRU LANÇA DOIS NOVOS SINGLES!

Bandas Independentes

As forças do hardcore melódico e do pop punk pulsam no projeto solo do guitarrista e vocalista paulistano Thiago Ferraz, que leva o nome de No Gabiru.

O primeiro EP “Vai Ser pra Sempre” e singles como “Reflexo Seu”, “Escola etc.” e “Mais um Sábado Perdido” estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e vêm carregados de influências como CPM 22 e Strike, sem perder originalidade  no melhor estilo “abertura da Malhação”.

Com letras bem pessoais e melodias grudentas, o No Gabiru é trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de rock nacional nostalgia. Mais um dos bons projetos de “um homem só” que surgiram durante a pandemia e merecem demais ser conferidos.

REFLEXO SEU

As forças do hardcore melódico e do pop punk pulsam em “Reflexo Seu” do No Gabiru – projeto solo do guitarrista e vocalista Thiago Ferraz.

Assim como o EP lançado em abril de 2021, denominado “Vai Ser pra Sempre”, a música vem carregada de influências como CPM 22, Strike e Charlie Brown Jr., no melhor estilo “abertura da Malhação”.

O single foi gravado no Substudios, na Zona Leste de São Paulo, e produzido por Gabriel Foloni (Biel).

Thiago assina as vozes e guitarras, e Biel bateria e baixo.

ESCOLA ETC.

As dores existenciais chegam embaladas pela energia do hardcore melódico e do pop punk em “Escola etc.”, novo single do No Gabiru. Carregado de influências como CPM 22 e Strike, o projeto solo do guitarrista e vocalista Thiago Ferraz traz a atmosfera do melhor som adolescente dos anos 2000. Trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de rock nacional nostalgia.

O single foi gravado no Substudios, na Zona Leste de São Paulo, e produzido por Gabriel Foloni (Biel).

Thiago assina as vozes e guitarras, e Biel bateria e baixo.

TACOS E PLANTAS

O sonho de passar o resto da vida com uma pessoa é perfeitamente traduzido no pop punk de “Tacos e Plantas”. A faixa 1 do primeiro EP do No Gabiru, denominado “Vai Ser pra Sempre”, lembra CPM 22 e Blink 182, e vai agradar quem sente saudade daquele som adolescente dos anos 2000.

O som que estreia o projeto solo do guitarrista e vocalista Thiago Ferraz foi gravado no Substudios, na Zona Leste de São Paulo, e produzido por Gabriel Foloni (Biel).