PRIMEIRO PRAIA ROCK CHOPPER EM SAQUAREMA!

Notícias SSRock

Aconteceu neste final de semana na noite de sábado a 1ª edição do PRAIA ROCK CHOPPER em SAQUAREMA no distrito de Sampaio Correia no bairro de  Jaconé. O bairro faz divisa  dos municípios de Saquarema e Maricá, local muito apreciado por turistas e por sua tranquilidade e atividades de pescadores, surfistas e pesquisadores. O bairro ainda faz divisa com os bairros de Ponta Negra, Serra do Mato Grosso e Barra Nova. Sua praia, com 11km de extensão, é limpa, de ondas fortes, e muito pouco frequentada, sendo um ótimo local para a prática de surf e pesca à linha. Conta com pousadas a beira mar e em uma destas aconteceu esse notório evento que foi um divisor de águas no rock  local.

As portas da pousada ALTAS ONDAS abrigou o evento com todo o suporte necessário de palco e estrutura de som tenta de chuva e espaço para artesanato com barracas das mais variadas, tais como: LINEAGE TATOO, CAIPIRINHA DA ANGÉLICA, MARTE CNC, ANDRÉ FISCAL,  ACESSÓRIOS COURO E ROUPAS.

O evento foi uma iniciativa do moto clube ROCK CHOPPER e patrocínio da POUSADA ALTAS ONDAS, TONHÃO ASSISTÊNCIA TÉCNICA e contou com a divulgação da rádio SAQUAREMA SURF ROCK a rádio numero um do rock na região dos lagos!

Estiveram no evento vários moto clubes como: Pecadores, Cruz de Ferro, Irmandade, Espírito Libertos, Krânios Kromados, Skull Hunters, Taranos, Piratas do Asfalto, Lambretas, Carcaças, Odisseia do Asfalto, Caraça,  Bodes do Asfalto,  Ratos sobre Rodas, Anjos libertos etc…

 

 

Compareceu ao evento o campeão e medalhista body surfer BRENNO RICARDO.

Subiram ao palco para exibir suas performances em um show memorável que ficou registrado por vários dos frequentadores o cantor GABRIEL LOPES interpretando clássicos do rock nacional; e as bandas como AMAX que mostrou diversidade entre o rock, o grunge, o metal e seu material autoral, TATURANA DE AÇO que mandou clássicos do heavy metal e musicas da própria banda, DONA KATIA   com o repertorio do rock nacional consagrado e exibiu seu conteúdo autoral.