O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quase uma centena de rádios, programas e podcasts de música.
Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo MAXILAR teve a ideia de, de uma só vez ,apresentar novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor. São 4 lançamentos totalmente diferentes entre si, que serão tocados por esses programas e rádios, que por sua vez compartilharão o post nesta sexta 29 de Abril no facebook e instagram, todos ao mesmo tempo.OS DECRÉPTOS – Corda No Pescoço
Os Decréptos lançam seu álbum de estreia puxado pelo single “Corda no Pescoço”. A letra explicita a verve mais punk dos belo-horizontinos, que não têm nenhum medo de botar os dedos nas diversas feridas deste mundo a cada dia mais individualista e sem empatia que estamos vivendo.
FELIPE BUENO – “Eu Não Estava Lá”
Felipe Bueno lança o primeiro single do seu disco solo, depois de ter tocado em bandas como The Parking Lots, McQuade, Name It Yourself e Os Compactos. O single se chama “Eu Não Estava Lá” e Felipe declara: “As quatro músicas e letras que compõem esse EP vieram naturalmente e são tão reais e autobiográficas que doem em mim.”
LUCIFER KABRA – “Cidade me Engana”
Cidade Me Engana é o quarto single de Lucifer Kabra. Um mantra dub tokusatso sobre a distopia das megalópes. Retratada na cidade de São Paulo, a música carrega sonoplastias de filmes marginais da boca do lixo assim como golpes de kung fu dos filmes da Shaw Brothers. A trilha sonora ainda faz com que o anti-herói lucifer kabra fique gigante em meio ao edifício martinelli para combater o vilão monstruoso do capitalismo tardio que insiste em perdurar na contemporaneidade. A música conta com a participação da artista Paola Alfamor.
MULTI-HOMEM – “Fotomatón”
Multi-Homem é o projeto solo brega de Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista do Autoramas. O nome surgiu devido a ele ser chamado assim por fazer tantos projetos, um deles o próprio selo Maxilar. Já está sendo preparado um álbum do Multi-Homem com o que há de mais brega na cena brasileira; cumbia, axé, bubblegum, rock, tecnobrega e muito mais.