Rick Correia faz um convite ao “sextou” com BLUES BAR!

Notícias SSRock

Compositor Paulista aposta nas referências do Hard Rock em novo trabalho.

 

Rick Correia é compositor, produtor, guitarrista, arranjador e artista independente desde meados de 2020. Natural de Guarulhos -SP, seu trabalho é baseado no Hard Rock e Rock’n Roll oitentistas, com letras que arremetem ao cotidiano urbano brasileiro. Suas principais referências são uma mistura de banda e sonoridades como Van Halen, AC/DC, Kiss, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, etc.
Recentemente, o artista lançou seu segundo single – Blues Bar, que conta com sonoridade “Blues Rock” com destaque para o trabalho das guitarras com timbres agressivos ditando a vibe e trazendo o “espirito rock’roll” para a faixa, e letra que retrata um típico evento urbano brasileiro: A ida ao “happy hour” e suas razões, ou “desculpas” para a presença no evento, o que acaba gerando conexão natural com a maioria dos boêmios que a ouvem.
A produção da faixa é assinada pelo próprio artista, que inclusive, além de compor todas as partes do arranjo e executar todos os instrumentos, também é responsável pela mixagem e masterização da faixa. Todo o processo foi realizado “in the box” em home Studio próprio.
Este é o segundo trabalho do artista que atualmente está em processo de ensaios com banda para desenvolvimento do projeto ao vivo (shows) que contara com tributos ao rock’n roll nacional e internacional, bem como suas canções autorais, enquanto prepara os próximos lançamentos.

Você pode encontrar o artista nas redes sociais como:
-instagram:
@rick.correia_
-you tube: https://youtube.com/channel/UCC0wVTaCX6FdAeXiDZJLDBA
-facebook/fanpage: https://www.facebook.com/RickCorreia31/