Steve Campbell instrumentos clássicos misturados ao rock!

Bandas Independentes

“A música para mim começou quando bem  jovem  no piano e alguns equipamentos esfarrapados. Embora a música tenha sido esporádico ao longo de minha vida, sempre contei com a bênção de poder compartilhar alguns pensamentos através de um canção.”
Eu gosto dos instrumentos clássicos, especialmente juntando com os de hoje. Tecnologia que produz um som rico e puro. Algumas das faixas de guitarra foram tocadas em uma mão feita em três cubanas que  Recebi de um amigo em Cuba. O piano sempre foi meu principal instrumento e estou feliz por ter este som como parte do projeto.
A canção “I Will to Love” nasceu de uma preocupação dolorosa que tive com os amigos e familiares durante a Pandemia. A preocupação com a farsa das vacinas, o mascaramento e o isolamento, consumindo nossas mentes e fortalecendo nossas opiniões; eu senti que perdemos de vista a importância do amor em nossas relações. Eu escrevi um história ficcional de um cara que se recusou a desistir do amor. O primeiro verso é um relato humorístico de suas dificuldades em namorar. O segundo verso contém a mensagem chave. Mesmo quando nós não podemos concordar que precisamos acalentar o amor entre nós. O refrão, Will Love you”,, significa um esforço determinado para fazer apenas isso.”
“Tem havido um ladrão entre nós durante os últimos anos. Nós todos temos nossa própria história de perda. Talvez estivesse esperando três anos para a próxima corrida de bicicleta ou para ver o aniversário dos netos e festas através de telas de vidro.”

“Talvez tenha perdido o acampamento de verão. O ladrão de nossas vidas, entretanto, não perde a vontade e, o mais importante ainda, a nossa vontade tem que ser mais forte, a vontade de amar.”

Steve Campbell