A banda Plebe Rude e Inocente estiveram no Circo Voador Rj!

Notícias SSRock

A banda Plebe Rude esteve na ultima sexta, 24 de março, no Circo Voador, regiao central da capital do Rio de Janeiro em seu  trigésimo show nesta mesma casa ao longo de sua carreira de 42 anos.

Agora contando com o guitarrista e líder da banda inocentes, Clemente Nascimento em vocal de apoio e guitarra completando o quadro de Philippe Seabra, André X, e Marcelo Capucci,   a banda veio em turnê do álbum “Evolução 2”, marcando o fim desta saga ; e nós da RÁDIO SAQUAREMA SURF ROCK marcamos presença no evento.

“Evolução 2” estava preparado e a turne prevista para ter inicio em alguns meses de 2019, porem a covid parou os trabalhos, vindo a ser etomado agora em março, alguns singles de trabalho foram divulgados, como “Vitória”, “A Quieta Desolação”,  “Nova Fronteira” e “68”, esta ultima que está em destaque nesta rádio.

Nas palavras de Johnny Hoff, apresentador de programa da rádio: “A incrível performance completamente raiz e bastante semelhante a atitude do punk britânico, o baixista André X impressionou bastante na performance da música “Censura” com a clássica frase que gruda na cabeça “unidade repressora oficial”.  Pude assistir um contato muito proximo do  vocalista Phillippe Seabra que desceu do palco e foi até o meio do público. Ainda tivemos a presença do Ronaldo (Inocentes), que entrou no palco com sua  guitarra de forma completamente inesperada. A simpatia do vocalista Phillippe Seabra e o baterista Marcelo Capucci atendendo e recebendo o público após o show foi incrível e bem acessível.”

A apresentação teve inicio com a banda Inocentes que trouxe a tona seus grandes sucessos de de punk rock nacional. A banda de São Paulo que foi formada em agosto de 1981, por alguns membros de outras duas bandas, e hoje conta com Clemente Nascimento, Ronaldo Passos, Nonô e Anselmo Monstro.  Clemente declarou no palco estar se recuperando de uma cirurgia de câncer e que a melhor forma de acelerar a recuperação era fazer o que ele mais gostava, cantar punk em um show!

o mais experiente, pois já havia tocado no Restos de Nada, primeira banda punk paulistana. Os três chamaram o novato Maurício para assumir os vocais.

colaboração: Robson Ribeiro;