Edu Falaschi lança “Tenochtitlán”!

Notícias SSRock

Edu Falaschi lançou um novo single chamado “Tenochtitlán” em 11 de agosto de 2023. É o primeiro single de seu próximo álbum solo, “Eldorado”, que está programado para ser lançado em 25 de agosto de 2023.

“Tenochtitlán” é uma música poderosa e épica que conta a história da capital asteca, que foi destruída pelos conquistadores espanhóis em 1521. A música é cheia de energia e emoção, e os vocais de Falaschi são impressionantes.

O videoclipe de “Tenochtitlán” foi criado usando inteligência artificial e animação em 3D. É um vídeo visualmente impressionante que dá vida à música.

Falaschi disse que “Tenochtitlán” é uma música sobre “o choque de culturas e a destruição de uma civilização”. Ele espera que a música “inspire as pessoas a aprender mais sobre a história de Tenochtitlán e do povo asteca”.

A música foi bem recebida pelos fãs e pela crítica. Ela foi elogiada por sua mensagem poderosa e seu som épico. “Tenochtitlán” é imperdível para os fãs de power metal e metal progressivo.

Você pode assistir ao videoclipe de “Tenochtitlán” no YouTube. Você também pode ouvir a música em plataformas de streaming, como Spotify e Apple Music.