Duff McKagan lança “Longfeather”!

Notícias SSRock

O lançamento do single “Longfeather”, do terceiro álbum solo do baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, ocorreu em 13 de setembro de 2023. A música é uma balada rock com influências de blues e folk, e fala sobre a perda e a recuperação.

O lançamento do single foi acompanhado por um videoclipe dirigido pelo próprio Duff McKagan. O vídeo é uma sequência de imagens em preto e branco que acompanham a letra da música.

“Longfeather” é o terceiro single do álbum “Lighthouse”, que será lançado em 20 de outubro de 2023. O álbum contará com participações especiais de Slash, Iggy Pop e Jerry Cantrell.

O single foi recebido com críticas positivas da imprensa especializada. O site Loudwire, por exemplo, disse que a música é “um poderoso lembrete do talento de Duff McKagan como compositor e músico” e é também  sucesso comercial, chegando ao topo das paradas de rock do iTunes nos Estados Unidos. “Longfeather” marca  um importante momento na carreira de Duff McKagan. A música mostra que o baixista está em uma ótima fase criativa e que seu próximo álbum solo aguardado pelos fãs.