Exatamente um ano após o lançamento digital de “Lugar ao Sol”, o músico encerra os trabalhos de divulgação do álbum com o lançamento do single “Última Canção”.
“- Meus amigos, eu não poderia perder a oportunidade desta data: 16 de dezembro, início da última lua minguante do ano, para finalizar esse projeto de 21 anos com imensa felicidade, gratidão e sensação de missão cumprida”, diz o cantor.
Desde o lançamento digital em 16 de dezembro de 2021, foram lançados um single a cada 28 dias e com média de quase 100 mil streamings por faixa, o trabalho atinge pouco mais de 1 milhão de streamings no Spotify. Um número relativamente baixo para um álbum nos dias de hoje, mas significativo para um roqueiro independente na contramão do mercado, que conta somente com o apoio de inúmeras web rádios espalhadas pelo país.
A faixa “Última Canção” foi produzida por Toninho Ruiz e Hércules Pioli JR e gravada por Otto Dutweiller nos estúdios Midas do Rick Bonadio.
A música, em dó sustenido menor, é um blues que gira em torno de um intervalo musical conhecido pelos músicos como trítono e a letra é uma chantagem emocional suicida.
Se ficou curioso em saber como ele fez para transformar estrofes tão tensas e sombrias em uma canção pop, escute agora no Spotify:
https://open.spotify.com/album/311sXYpNGMO2S4rBxG9aUD?si=ZiiQnkTMRr6ityFEPx8_nQ
Sobre Julio Malc
Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. O cantor é fiel ao Rock e com quase 30 anos de carreira, é um dos poucos representantes da Surf Music nacional. Em 2013, foi um dos selecionados para o projeto Skol Praia, turnê que levou shows de artistas como Donavon Frankenreiter, Gabriel O Pensador, Chorão e Teco Padaratz às principais praias do litoral brasileiro.
Para saber mais acesse:
Site: www.juliomalc.com.br
Instagram: www.instagram.com/juliomalc