KABRUNKO LANÇA NOVO SINGLE!

Bandas Independentes

Dudu Carvalho (Kabrunko), Músico, compositor começou autodidata no início dos anos 90 em Brasília montou sua primeira banda de rock chamada Amanita onde tem três CDs e vídeos clipes vinculados na MTV, e rádios como a transamérica FM, cultura FM e dividiu palco com bandas como Ira, Planet Hemp, Plebe Rude, Natiruts, Rita Lee, Raimundos, Maskavo, Charlie Brown Jr, CPM22, tocou também no Porão do Rock, FIFA fan fest, John Bull-SC, Manifesto bar-SP, hard rock café- RJ etc.

Participou em vários outros projetos com artistas como Viva Santana (salsa rock), Chico Science e Nação Zumbi Cover (maracatu/rock), Leões de Judah (tributo a Bob Marley com Marceleza vocalista do Maskavo, kalango Beach (forro), Renato Matos, Du Contra, Velocette, Estudou na escola de música de Brasília, e frequentou o curso de bateria com o professor Dino Verdade no Bateras Beat, e obteve seu registro e carteira de músico profissional pela Ordem dos Músicos do Brasil.

 Em 2003 já em São Paulo, foi convidado a integrar o projeto Music Legends, com Champignon ex-baixista do Charlie Brown JR, participação de vários artistas como Andreas Kisser (Sepultura), Kiko Zambianchi, Edgar Scandurra (IRA), Roger Rocha Moreira (Ultraje), Nação Zumbi, Júnior Lima entre outros. Faz parte também da orquestra de bateria Bateras 100% Brasil, no qual esteve nos principais eventos, e na quebra do Recorde sul-americano em Santo André – SP, reunindo mais de 156 bateristas e no Record mundial pelo Guinnes book no parque vila lobos em 2019.

Em dezembro de 2008 teve uma página inteira dedicada à sua trajetória na revista especializada em bateria chamada, Modern Drummer Brasil, na coluna fique por dentro e lecionou aulas na maior escola de bateria do Brasil, o Bateras Beat, nas unidades Pinheiros, Mooca e Tatuapé. No Rio de Janeiro a partir de 2009 para poder enriquecer seu conhecimento estudou na escola Portátil de choro e samba com o professor Oscar Bolão, tocando na escola de samba renascer, e blocos de carnaval. Ministrou uma oficina de bateria por dois anos na Lona cultural Jacob do Bandolim em Jacarepaguá e participou também no CAIC na comunidade Rio das Pedras do projeto escola aberta, lecionando para crianças e adolescentes. Gravou o cd “O mundo ao meu redor” com a banda carioca SWELL, com crítica positiva na revista Modern Drummer de julho de 2011 na coluna fique por dentro, atuou em vários shows em todo o estado do rio e também em minas e são Paulo e em rádios e programas como “A Turma do Didi” TV globo e a rádio Cidade FM.

Continuando seus estudos na música no Coral Chatô da Fundação Assis Châteaubriant (Correio Braziliense) onde fez dezenas de apresentações como coralista e percussionista. Baterista da big banda OAB de São Paulo, e Coral dos advogados da CAASP.

Em 2014 iniciou apresentações em bares e casas noturnas em São Paulo com seu projeto Solo onde canta e toca guitarra com um repertorio de clássicos do rock anos 80, punk rock nacional e internacional e grunge e Pop. Continuando os trabalhos em Brasília na pandemia e pôs Já como Kabrunko Rock, tendo como baixista nas apresentações o Francisco Cândido, Chicão, musico, compositor, participou de várias bandas de Brasília a partir dos anos 90, entre elas Kalangus do Cerrado, Balaio, Profecia, Lôro Jones, Alfha 11, tocou nos principais palcos do Distrito federal e shows pelo brasil. Além de musico fazia parte da equipe técnica (roadie, produtor, técnico de som), de artistas em festivais e gravações de discos. Participou de eventos com Planet Trance, RPB, Rapa Rave, Camping Show com Tribo de Jah, Arte por toda parte na torre de TV, Moto Clubes, tendas da UNB, entre outros.

Fez artes e desenhos para capas de cds e proprietário de estúdio de tatuagem um influenciador no movimento do rock de Brasília. Teve o incentivo do primo Marcelo Magal (Rodox, Biquini Cavadão) para iniciar seus estudos na música. A partir do segundo semestre de 2021 estão preparando o primeiro EP com 3 músicas autorais e mais 3 Web Clipes gravados em São Paulo nos estúdios da Oversonic. Se apresentam em diversas casas de shows de Brasília e São Paulo em vários formatos, banda, acústico e trio.

Confira vídeo release do artista em nossa pagina:

 

E se você também quiser lançar sua musica conosco entre em contato, temos como montar um vídeo release para sua banda junto com os estúdios REVERBERA MUSIC com Edy Dias @edydias83

RÁDIO SAQUAREMA SURF ROCK! APOIO TOTAL AO ARTISTA INDEPENDENTE E AOS JÁ CONSAGRADOS! #saquax