Gary Dranow e os Manic Emotions lançam Novo single “Mellow Drama”!

Bandas Independentes

A banda de Utah lançou seu álbum de estreia, Destiny Road (Park City, UT) em 23 de fevereiro de 2022 – A banda de blues rock Gary Dranow and the Manic Emotions não se limita a restrições de gênero, criando música para as pessoas do mundo. Influenciados pelo trabalho musical das lendas e ícones da guitarra como Hendrix e Stevie Ray Vaughn, a banda está criando um estilo próprio de música.

Depois de vários lançamentos bem-sucedidos de seu álbum de estreia, Destiny Road, eles acabaram de estrearam sua mais nova música de rock, “Mellow Drama”. Esse single influenciado pelo rock clássico tem sussurros de blues e elementos que lembram o rock dos anos 80. A diversão do teclado espalhado por todo o single acrescenta textura à guitarra habilidosa de Gary. “Mellow Drama” é a música mais pessoal de Gary até o momento. Ele a escreveu na terceira pessoa.

Como alguém que sofre de bipolaridade, ele explorou a ideia de como deve ter sido para os outros estar perto dele. “Quando eu tinha 40 e poucos anos, fui diagnosticado como bipolar e, pela primeira vez, tive uma referência para explicar por que eu agia como agia desde a infância até começar a ser tratado. Eu destruí três casamentos e muitos relacionamentos devido à minha personalidade exagerada”, diz Gary. “Foi só quando me mudei para Park City e um amigo meu de corridas de esqui me indicou seu psiquiatra, o dr. Kalm (realmente o nome dele, não é brincadeira) que me deram a combinação certa de medicamentos e eu me acalmei tremendamente. Antes disso, eu era hiperagressivo e, muitas vezes, as pessoas ficavam desanimadas com meu comportamento. Tudo isso mudou sob os cuidados do Dr. Kalm. Agora estou tão calmo quanto um lago sem vento, muito estável e sou uma pessoa genuinamente agradável e atenciosa”.

Destiny Road está previsto para ser lançado em maio de 2023.
Siga Gary Dranow and the Manic Emotions:
Website // Instagram // Facebook // YouTube // Spotify // Soundcloud
###