3 Headed Snake lança nova música com o primeiro de quatro singles, “Untouchable Undead”!

Bandas Independentes

Banda de metal clássico da velha guarda retorna com seu primeiro EP em cinco anos! De Los Angeles, CA  3 Headed Snake é uma banda de power metal clássico, inspirada nos sons de Warrior, Malice, Dio e Iron Maiden. O grupo conta com o vocalista Johnny Ray, da Flórida, cuja voz insanamente poderosa foi comparada a Rob Halford, do Judas Priest, e o guitarrista e lenda do metal duas vezes indicado ao Grammy Sin Quirin, que está há quase 20 anos, tocando e compondo para nomes lendários como Ministry.

Depois de lançar seu EP “Wisdom Screams” em 2018, seu lançamento mais recente, “Tyrants”, em 2021, a 3 Headed Snake está pronta para lançar um novo lote de músicas que exploram um lado totalmente novo do metal, enquanto se enraízam em seus clássicos e viciantes. As músicas estarão disponíveis no Bandcamp e no Spotify, começando com o primeiro single lançamento de “Untouchable Undead” de 17 de março.

O primeiro single, “Untouchable Undead”, fala sobre esses sentimentos, além de funcionar como um comentário sobre religião – fornecendo uma mensagem de cuidado com os impotentes, os vulneráveis e os fracos, e os fracos.  Outra faixa, “Deadbound from Bedlam”, é melhor descrita como uma “história quintessencial sobre bode expiatório”.
Ao adotar uma abordagem totalmente nova em relação ao metal, o 3 Headed Snake é capaz de abrir um caminho ainda não trilhados nesse gênero,  e traz ao seu público uma mensagem de esperança, de positividade e de se livrar da energia negativa em vez de se afundar nela.
Para obter mais informações sobre a 3 Headed Snake, acesse:
Facebook | Bandcamp
###
Para todas as perguntas da mídia, entre em contato com: Raquel Figlo Public Relations * raquel@raquelfiglo.com | raquelfiglo.com