No caminho para se tornarem a Anitta do rock, Verde Cru lança single que te leva ao oásis pela inovação!

Bandas Independentes Notícias SSRock

No Rio de Janeiro, Capital, a banda Verde Cru traz mais um single com uma nova proposta sonora, ainda mais industrial e alternativa, com elementos pouco vistos no cenário da música brasileira, consideramos “Respirar” como uma experiência imersiva única e inovadora.

Verde Cru é uma banda carioca de Rock Alternativo que vem se destacando no underground por sua presença cativante nas redes sociais e sonoridade refrescante.

“Respirar” é uma música introspectiva e inspiradora que retrata a jornada de autodescoberta e libertação individual do sentimento de aprisionamento e sufocamento da nossa própria existência. Com uma letra poderosa, a faixa expressa a sensação de estar perdido em um deserto interno, com a mente confusa e o coração congelado.

No entanto, há uma faísca de esperança nessa narrativa cativante. Representada pela descoberta de um oásis em meio ao deserto, a música transmite a urgência de respirar, de encontrar o ar necessário para sobreviver. A busca pela liberdade e autenticidade é o tema central de “Respirar”, transmitindo a mensagem de que cada indivíduo precisa encontrar seu próprio caminho e ser verdadeiro consigo mesmo.

A Verde Cru, composta pelos talentosos integrantes Kim Saisse nos vocais, Breno Lopel no baixo, Mark Soloel na guitarra, Apocalipse João nos teclados e Caio Gravity na bateria, tem conquistado fãs e críticos com sua música marcante e performances envolventes.

Se você procura uma experiência musical que desperte emoções e traga reflexões profundas, aproveite o lançamento de “Respirar” pela Verde Cru. A faixa promete impactar os ouvidos mais exigentes.

https://youtu.be/9__R-2b4dCo (Inserir vídeo)

Para mais informações, entre em contato com a Verde Cru pelo e-mail verdecrucontato@gmail.com. Acompanhe a banda nas redes sociais para atualizações sobre shows, novos lançamentos e muito mais. 

Siga-os no Instagram @verdecruoficial e no Youtube @verdecru.