JulioMalc lança clipe em parceria com o canal Vevo Brasil!

Vídeos

Perto de alcançar 2 milhões de streamings nas plataformas digitais, JulioMalc lança, no dia 12 de junho, pela plataforma multinacional de hospedagem de vídeos Vevo, seu novo vídeo clip da canção “Palavras ao Vento”.

O vídeo clip, com participação da linda Carol Marin, foi dirigido e produzido por Vitor Mayer, que também cuidou da edição e da recém pós produção. A direção musical é assinada pelo maestro Luis Bonan e a mixagem pelo suíço Otto Dutweiller. A faixa foi masterizada por Renato Patriarca no estúdio Midas, do produtor Rick Bonadio.

A faixa, que será lançada oficialmente nas plataformas digitais, sexta, 2 de junho, foi composta em 2017 e é uma das mais importantes do trabalho musical do músico. A obra foi pivô da assinatura do contrato do músico com a editora Warner Chappell Brasil e agora em 2023, do convite do canal Vevo Brasil.

JulioMalc segue lançando canções na sequência. Dia 12 de junho lançará em homenagem ao dia dos namorados a canção: “Esquece” e dia 30 de junho, a versão “Palavras ao Vento Remix”, que fará parte de um longa metragem que se encontra em fase de desenvolvimento. A partir do dia 7 de julho, o vídeo clipe de Austrália Brasileira será distribuído pelo canal Vevo Brasil. No dia 13 de Julho, em comemoração ao dia mundial do rock, JulioMalc lançará uma versão instrumental em vídeo da canção “Palavras ao Vento”.

 

Informações:

Ouça: ditto.fm/palavras-ao-vento

Comunicare RP

Jorn. Karen Kraemer l

Beatriz Vieira – Gabriel Machado

(51) 99708-9449- press@alohamusic.com.br

Connect with Julio Malc

Website: juliomalc.com.br

Twitter: https://twitter.com/juliomalc

Instagram: https://www.instagram.com/juliomalc/

TikTok: https://www.tiktok.com/@juliomalc

Facebook: https://www.facebook.com/juliomalc

Spotify: https://shre.ink/JulioMalc

Apple Music: https://shre.ink/JulioMalcApple