“NAS ASAS DE UM ANJO” É O NOVO SINGLE DO CANTOR POLAKO

Bandas Independentes

“Nas Asas de Um Anjo” é o segundo lançamento do ano do cantor e compositor Polako

A música é inspirada na dor, saudade e despedida de alguém que já se foi

O novo trabalho é um lançamento do selo Marã Música.

 

São Paulo, 27 de maio de 2022 – Inspirado na dor e  saudade devido a perda de uma pessoa querida, o cantor e compositor Polako, uma das grandes apostas do indie rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (27), sua mais nova faixa: “Nas Asas de Um Anjo”. O novo trabalho, que é mais um lançamento do selo musical Marã Música, chega acompanhado de um videoclipe especial e show de lançamento em São Paulo, no mesmo dia.

Com composição autoral do próprio artista, o novo e significativo som traz uma letra carregada de angústia com misto de sentimento de despedida e libertação. “O clique desse som veio pois uma pessoa que foi muito próxima a mim, a qual dividi vários momentos legais, infelizmente não está mais entre nós, por uma escolha dela. E eu acredito que as boas recordações não se apagam e por mais doloroso que seja, os que aqui ficaram seguem cantando por aí”, afirma Polako.

A música também ganhou um videoclipe especial em animação desenvolvido por Rafael Ponce e que já está disponível no canal do youtube de Polako. A grande inspiração para o audiovisual foi a filha do cantor. “Acho que todos devemos encontrar um anjo, no meu caso foi o nascimento da minha filha, assim nasceu o roteiro do clipe”, conta o artista.

A ideia da animação surgiu em conjunto com Rike Roncoletta (CEO da Marã Música). “Meu anjo virou o personagem principal da minha vida e mostramos isso no clipe com uma animação muito bacana que deu um novo sentido pra letra. Acho legal encontrar interpretações diferentes na arte”, destaca Polako.

Sobre a expectativa para o lançamento, ele conta: “É a melhor possível, pois no desenvolvimento do clipe e materiais gráficos encontramos um novo sentido para a música e estou ansioso para compartilhar essa faixa com todo mundo”.

Show

Comemorando o lançamento de “Nas Asas de Um Anjo”, o cantor e compositor Polako se apresenta no mesmo dia 27 de maio, às 21h no Whiplash Bar. O artista sobe aos palcos para cantar suas músicas autorais e o melhor do indie rock.

“Estive trabalhando esse show por quase dois meses, preparando com muito carinho e vontade de mostrar ao vivo pra galera. Ansioso para matar a saudade do palco com grandes amigos e artistas convidados especiais”, declara Polako.

Além de apresentar suas faixas autorais e covers de indie rock consagrado, Polako contará com convidados para este momento especial. Thiago Monstrinho (Wost), Thadeu Meneghini (Vespas Mandarinas), Rike (NDK) e Rafa Borba (Aliados) são os nomes confirmados para a noite.

A expectativa para a noite está bem alta e o artista afirma estar confiante. “Vendemos antecipadamente quase todos os ingressos da casa, vai ser lindo. A vibração do público é que vai dizer no dia, mas ando sonhando com esse show há alguns dias, ansiedade a mil”, completa Polako.

Sobre o setlist, ele ainda solta alguns spoilers: “Serão mais de 18 músicas no set, recheado de hits e versões especiais com os convidados especiais. Modéstia a parte a pista vai pegar fogo (risos). Estou ‘indie_abrado’. Tocaremos pedradas como: Jet, The Strokes, The Vines, The Hives, Queens of the Stone Age, Kings of Leon e surpresas do rock nacional em versões exclusivas”.

Sobre Polako

O cantor e compositor paulistano POLAKO conta com execuções nas principais rádios do segmento no Brasil: 89FM a Rádio Rock, Transamérica FM, Kiss FM, Difusora de Ribeirão Preto e outras. Os números de plays e visualizações nas principais plataformas digitais também vem crescendo exponencialmente, logo o aumento do público e da agenda de shows vem chamando a atenção.

Com muita atitude ao microfone e um vocal cheio de personalidade, seu som na pegada indie rock com refrãos marcantes que flertam com o pop compõem um show perfeito para não deixar ninguém parado.

Convites para importantes Festivais como o Hack Town, eventos do meio musical como a Music Show, aberturas de shows para artistas já consagrados e novas oportunidades têm surgido na carreira de Polako que não para de tocar e ganhar seguidores por onde passa.

Seu trabalho mais recente é o single “Daremos as Mãos”, lançado em 2021 e já disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

CONFIRA A LETRA DE “NAS ASAS DE UM ANJO”

Escrita por Polako

 

Eu tenho andado muito, distante de tudo

Eu tenho andado mesmo longe de ti

Eu tenho andando muito, só pelo mundo

Eu tenho andado mesmo por aí

Me despeço e vou

Nas asas de um anjo

Que veio me buscar

Me despeço e vou

Cantando por aí

Eu tenho sido mesmo um egoísta eu assumo

Eu tenho errado mesmo longe de ti

Eu tenho desistido da vida em segundos

Eu tenho me perdido por aí

Me despeço e vou

Nas asas de um anjo

Que veio me buscar

Me despeço e vou

Cantando por aí

Ahhh eu vou voar

Ahhh eu vou por aí

Me despeço e vou

Nas asas de um anjo

Que veio me buscar

Me despeço e vou

Cantando por aí

 

Redes Sociais da Polako

Youtube

Instagram

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

 

MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

Mariana Laviaguerre

+55 11 963003349
mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz

+55 21 995755358

julia@lavicomunicacaomkt.com