“Rituales Sagrados” apresenta cinco faixas de tirar o fôlego e derreter o rosto!

Bandas Independentes

Los Angeles, CA- SIGLOS incorpora o verdadeiro poder do Heavy Metal, combinando elementos extremos com Black Metal, Doom Metal e Industrial Metal, criando uma experiência musical transformadora. Com sede em Los Angeles, Califórnia, os membros da banda SIGLOS incluem o guitarrista duas vezes indicado ao Grammy, o guitarrista Sin Quirin (ex-Ministry) e o vocalista insanamente poderoso e membro do Transtorno, Pedro Sanchez. O grupo lançou “Rituales Sagrados” em som único, e promete proporcionar aos amantes do metal uma imersão em sua própria espiritualidade, além de um mergulho profundo no som intenso, extremo e evocativo que o SIGLOS estabeleceu desde sua gênese. Ao misturar sua herança mexicana e espanhola em letras ritualísticas, explorando técnicas não tradicionais com ritmos, cânticos e músicas de qualidade, o SIGLOS se torna uma banda de sucesso.
Os tradicionais ritmos, cantos e até mesmo com um xamã realizando um ritual de purificação em seu vocalista durante as filmagens de seu álbum “Morir Para Vivir”. Seu novo EP, “Rituales Sagrados”, é uma coleção de músicas que levará os ouvintes a uma jornada através de uma explicação sobre a medicina ancestral, como a Ayahuasca, métodos intensos de intensa autorreflexão e conexão com nosso eu interior, bem como com nossa própria mortalidade. “Rituales Sagrados” despertará o interesse dos amantes do metal e os deixará ansiosos por mais”. – Alex Crescioni , Produtor musical. A primeira faixa do EP, “Soga De Los Muertos”, é uma experiência imersiva desde o início. desde o início. O guitarrista principal Sin Quirin (e catalisador da gênese da banda) compartilha: “Para mim, essa música toca no “som” pelo qual as pessoas parecem me conhecer. Ela tem aquele elemento “industrial”. industrial”. O vocalista Pedro Sanchez mergulha no significado mais profundo da música quando compartilha,

-Stephan, Continental Touring.
SIGLOS Primeiro show ao vivo no Gates of Metal Festival, em Los Angeles LA’s “Gates of Metal Festival” 14 e 15 de outubro de 2023 – The Garden Amphitheater, Garden Grove, CA EUA Festival Gates of Metal de Los Angeles O verdadeiro festival de heavy metal original de Los Angeles retorna com bandas de heavy metal tradicional, thrash, power, speed, doom, death, black, nwothm, épico e clássico em dois palcos durante dois gloriosos dias. Death-Black-Nwothm-Epic e bandas clássicas de heavy metal em dois palcos durante dois gloriosos dias! Apresentando:
Riot
Heathen
HailMary (o Triple Axe Attack original apresentando um set clássico do Leatherwolf)
Siglos
IronFlame
Hellfire
Anger As Art
Stygian Crown
Ruthless
+ muitos mais TBA
Compre ingressos aqui:
https://www.ticketweb.com/event/las-gates-of-metal-festival-garden-amphitheatretickets/
13054735?pl=lfagroup&REFID=clientsitewp&fbclid=IwAR3ximfn-
6X5vlpKqiUkZzb_exSUaEfjUY8PbVIo-j3J1J_RnyN6Zs5D_do
Sobre a SIGLOS:
A banda de metal extremo SIGLOS, sediada em Los Angeles, Califórnia, é uma banda de heavy metal que combina aspectos de black metal, doom metal e industrial.
metal, doom metal e metal industrial. Ela conta com o guitarrista Sin Quirin, duas vezes indicado ao Grammy
(ex-Ministry, Lords of Acid, American Head Charge, Revolting Cocks e Society1) e Pedro
Sanchez (Transtorno). A dupla mistura suas raízes mexicanas e espanholas nas letras, nos ritmos e na música,
criando uma atmosfera sombria e de intensidade crua.
Para obter mais informações sobre a SIGLOS, acesse:
Facebook | Spotify | YouTube |Instagram| Bandcamp
Para todas as perguntas da mídia, entre em contato com: Raquel Figlo Relações Públicas I raquel@raquelfiglo.com