Olivia Rodrigo lança “Guts”!

Notícias SSRock

“Guts” é o segundo álbum de  Olivia Rodrigo é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Ela nasceu em Murrieta, Califórnia em 20 de fevereiro de 2003. Ganhou reconhecimento com  papeis  nos programas de televisão da Disney, Bizaardvark e High School Musical: The Musical: The Series. O Álbum foi lançado em 8 de setembro pela Geffen Records.

Olivia começou a escrever músicas aos 13 anos de idade. Seu single de estreia, “drivers license”, foi lançado em janeiro de 2021 e se tornou um grande sucesso comercial e crítico, chegando ao número 1 na Billboard Hot 100. A música foi elogiada por sua letra pessoal e confessional, que fala sobre um término de namoro. Em seguida lançou seu álbum de estreia, “Sour”, em maio de 2021. O álbum foi um sucesso de crítica e comercial, e foi elogiado por sua honestidade e vulnerabilidade. O álbum também  atingiu o número 1 na Billboard 200.

Após ganhar diversos prêmios por seu trabalho, incluindo três Grammy Awards, três American Music Awards, dois Billboard Music Awards e dois People’s Choice Awards. Ela também foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time em 2022.

Olivia Rodrigo é uma das artistas mais populares e influentes da atualidade. Ela é conhecida por sua voz poderosa e por suas letras honestas e vulneráveis se tornando uma voz importante para a geração Z, sem dizer que  é uma artista que está apenas começando sua carreira.

Aqui estão alguns dos principais sucessos de Olivia Rodrigo disponiveis em suas plataformas e que também pode ser ouvido na programação da Rádio Saquarema Surf Rock e sua Parceira de São Paulo EHB Rock:

  • “drivers license”
  • “good 4 u”
  • “deja vu”
  • “traitor”
  • “brutal”

Olivia Rodrigo é uma artista que está em ascensão e que tem muito potencial. Ela é uma cantora talentosa com uma voz poderosa, e ela é uma artista que vale a pena acompanhar.

Por Marcelo Dinoboy