“Medo”: Rodrigo Camacho enfrenta traumas em novo single!

Notícias SSRock

O agitador cultural e multifacetado artista angrense Rodrigo Camacho lançou seu mais recente single, intitulado “Medo”. Com uma trajetória musical diversificada, passando por uma série de projetos ao longo de sua carreira, Camacho se concentra agora em trazer à tona seu trabalho autoral, ao mesmo tempo em que interpreta canções de compositores que o inspiram.

“Medo”, criada em parceria com Kleber Fernandes, marca a terceira composição de Rodrigo Camacho a ser disponibilizada nas plataformas de streaming. “A música fala sobre os traumas e receios que todos nós temos, mesmo que por alguns instantes. É também sobre a coragem de enfrentar esses obstáculos diários nas nossas vidas”, revela Camacho.

A música representa um desvio em relação às anteriores, sendo a mais “pesada” em termos de sonoridade. “Esse som tem uma influência bem vasta, passando pelo Punk, Hard Rock, o Rock de Garagem dos anos 70 e o Rock Progressivo”, conta o músico, que se diz influenciado por tudo o que mexe com suas emoções.Acompanham Rodrigo Camacho, na faixa mixada e masterizada por Kleber Fernandes e Lucas Pires, os músicos Lucas Pires (guitarra), Tiago Barbosa (baixo), Thiago do Rosário (bateria) e Kleber Fernandes (teclados).